Ciclo de debates sobre o governo Lula

Confira a programação de seminários para os meses de outubro, novembro e dezembro.

Dando continuidade ao ciclo de debates sobre o governo Lula, temos o prazer de convidá-los para nossos próximos seminários:

Dia 22 de outubro de 2010
“Jovens como sujeito de direitos “e “Políticas Públicas de Juventude”: efeitos sociais de uma retórica recente. Convidada: Profª Drª Regina Novaes – (Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia, do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ e pesquisadora do CNPq).

Dia 19 de novembro de 2010
A política externa no governo Lula. Convidada: Profª Drª Maria Regina Soares de Lima (Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro)

Dia 26 de novembro de 2010
A segunda alma do Partido dos Trabalhadores. Convidado: Prof. Dr. André Singer (Departamento de Ciência Política da FFLCH-USP).

Os seminários serão às 16h, no auditório do Cebrap.

Contamos com a presença de todos.

Márcia Lima e Ronaldo Almeida Coordenadores de seminários do Cebrap

Clique aqui para mais informações sobre os seminários do Cebrap.

Leia Também

Organizado pelos pesquisadores Mauricio Fiore e Miriam Dolhnikoff, o livro, além de fornecer subsídios para debates, coloca a instituição paulista na vanguarda da produção multidisciplinar do conhecimento crítico e independente em ciências humanas   Como parte da comemoração dos 50 anos do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (completados em 2019), o livro Mosaico de […]

O Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2017 tem o objetivo de fomentar a produção de conhecimento sobre mobilidade por bicicleta no Brasil. O programa apoiará a produção de cinco artigos acadêmicos inéditos sobre o tema “A bicicleta na mobilidade urbana”. Serão selecionados cinco pesquisadores com propostas de estudos que serão desenvolvidos por seis meses. Os selecionados receberão […]

A última edição da revista Fapesp destacou a atuação do CEBRAP como um dos principais centros de pesquisas privados de São Paulo. A matéria coloca a instituição como uma referência em políticas públicas e destaca a forma de mantenção da casa. Para conferir a matéria completa, clique aqui.