Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2017

O Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2017 tem o objetivo de fomentar a produção de conhecimento sobre mobilidade por bicicleta no Brasil. O programa apoiará a produção de cinco artigos acadêmicos inéditos sobre o tema “A bicicleta na mobilidade urbana”.

Serão selecionados cinco pesquisadores com propostas de estudos que serão desenvolvidos por seis meses. Os selecionados receberão o valor total de R$ 10.000 (dez mil reais) e participarão de cursos e oficinas de formação de métodos e técnicas de pesquisa, grupos de discussão e encontros de orientação para a elaboração do trabalho.

Ao final do processo, os cinco artigos farão parte uma publicação editada pelo Itaú e pelo Cebrap. O Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2017 é de abrangência nacional e os selecionados devem dedicar pelo menos 12h semanais ao projeto de junho a novembro de 2017.

Participe! Inscrições até 21 de maio de 2017.

Para mais detalhes, baixe aqui o Regulamento e o Termo de Compromisso.

Leia Também

Gestão do biênio 2017-2018: Carlos Eduardo Torres Freire, Ronaldo de Almeida, Angela Alonso e Graziela Castello  Angela Alonso foi mais uma vez escolhida como presidente do CEBRAP. A definição ocorreu durante a Assembleia de Sócios realizada na última sexta-feira, 19/5, no auditório do CEBRAP, que contou com a presença de membros do conselho e sócios […]

Durante a Reunião Magna da Academia Brasileira de Ciências, realizada na última semana, a pesquisadora do Cebrap Nadya Araujo Guimarães foi empossada como membro titular da entidade. Os membros titulares da Academia Brasileira de Ciências são cientistas radicados no Brasil há mais de dez anos, com destacada atuação científica. Confira abaixo a lista completa dos […]