Governador participa de comemoração aos 40 anos do Cebrap

O governador José Serra participou na terça-feira, 24, das comemorações dos 40 anos do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap).

O governador José Serra participou na terça-feira, 24, das comemorações dos 40 anos do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap). Durante o evento foram lançados o documentário e o livro “Retrato do Grupo” e o livro “Dimensões do Processo Reprodutivo e da Saúde da Criança”.

FONTE Portal do Governo do Estado de São Paulo

Leia Também

A noite desta quarta-feira, 10/6, marcou o lançamento do livro 1964: do golpe à democracia, obra idealizada pelo Cebrap com apoio do BNDES. Realizado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o evento contou com a presença das organizadoras da obra, as pesquisadoras Angela Alonso e Miriam Dolhnikoff, e também de alguns autores […]

O relatório da pesquisa O Brasil, as Américas e o mundo,  descreve as percepções do público brasileiro e de líderes, vinculados a questões internacionais,  sobre política externa e questões internacional. A pesquisa faz  parte de uma parceria acadêmica internacional entre equipes de pesquisadores de vários países da América Latina — Argentina, Brasil, Chile, Colômbia,  Equador, México  […]

O CEBRAP lamenta o falecimento de Mauricio Segall ocorrido neste domingo, 31/7. Museólogo e economista, Maurício Segall era sócio do CEBRAP. Na edição desta terça-feira, 2/8, do jornal Folha de S.Paulo, Roberto Schwarz publicou um depoimento com um breve perfil de Mauricio Segall. Clique aqui para ler.