Governador participa de comemoração aos 40 anos do Cebrap

O governador José Serra participou na terça-feira, 24, das comemorações dos 40 anos do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap).

O governador José Serra participou na terça-feira, 24, das comemorações dos 40 anos do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap). Durante o evento foram lançados o documentário e o livro “Retrato do Grupo” e o livro “Dimensões do Processo Reprodutivo e da Saúde da Criança”.

FONTE Portal do Governo do Estado de São Paulo

Leia Também

Estudo elaborado pela Universidade de Oxford (no Reino Unido) em parceria com as universidades federais de São Carlos (UFSCar), Pernambuco (UFPE), Minas Gerais (UFMG), e o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), apresenta que 43,9% dos jovens brasileiros, entre 16 e 26 anos, se declaram propensos a buscar carreiras militares.

O Panorama Quilombola, projeto do Afro-Cebrap, apresentou os resultados da pesquisa Quilombos e Acesso à Justiça: a atuação da Defensoria Pública no I Encontro da Frente Afro-Indígena das Defensoras e dos Defensores Públicos do Brasil. O pesquisador José Maurício Arruti apresentou no I Encontro da Frente Afro-Indígena das Defensoras e dos Defensores Públicos do Brasil, […]

Financiado pelo IFCD (International Fund for Cultural Diversity) da Unesco, o projeto Fortalecendo Redes Culturais‘ foi desenvolvido entre os meses de abril de 2018 e agosto de 2019 em quatro cidades de quatro regiões diferentes: Embu das Artes, no Estado de São Paulo (Região Sudeste); Toledo, no Estado do Paraná (Região Sul); Macapá, no Estado […]