Angela Alonso é reeleita presidente do CEBRAP

Gestão do biênio 2017-2018: Carlos Eduardo Torres Freire, Ronaldo de Almeida, Angela Alonso e Graziela Castello 

Angela Alonso foi mais uma vez escolhida como presidente do CEBRAP. A definição ocorreu durante a Assembleia de Sócios realizada na última sexta-feira, 19/5, no auditório do CEBRAP, que contou com a presença de membros do conselho e sócios da instituição. Além da presidência, foram acertados os nomes que vão assumir a diretoria do CEBRAP. Ronaldo de Almeida e Graziela Castello serão os responsáveis pela diretoria cientifica e administrativa, respectivamente. Carlos Eduardo Torres Freire, como diretor adjunto científico, também compõe a diretoria.

A  gestão do biênio 2017-2018 vai dar seguimento aos principais projetos que foram desenvolvidos pela casa nos últimos dois anos e vai continuar na busca de novos recursos para manter a sustentabilidade econômica e a diversidade intelectual do CEBRAP.

Ainda na cerimônia, um balanço da gestão 2015-2016 – destacando as principais iniciativas implantadas – foi apresentado. Confira aqui.

Leia Também

The IPP welcomed its new Postdocs on August 17th. In their first meeting, the new participants had an opportunity to connect with their fellow members and gain insights into the program. Professors Maria Hermínia Tavares de Almeida and Vera Schattan Coelho discussed the history of Cebrap and the Program, elucidating the organization of meetings. Additionally, […]

Há meio século foi realizada a Conferência de Estocolmo. Pela primeira vez chefes de Estado se reuniram para tratar de temas ambientais, dando início ao processo de formulação e disseminação da ideia de desenvolvimento sustentável. O ano de 2022 marca também os 30 anos de realização da segunda conferência das Nações Unidas sobre o tema, ocorrida no Rio de Janeiro, a chamada Eco92.

Em junho, o cebrap.lab oferece os seguintes cursos: Desenho, condução e análise de grupos focais (12 a 16 de junho) com Alexandre Abdal Laboratório de desenho de pesquisa (19 a 23 de junho) com Monise Fernandes Picanço, Tomás Wissenbach e Victor Callil Introdução à linguagem de programação R (26 a 30 de junho) com Beatriz […]