Caderno Mobilidade & Covid – Rio de Janeiro

O quarto estudo da série Cadernos Mobilidade & Covid apresentou os resultados da pesquisa realizada sobre a cidade do Rio de Janeiro (RJ). O estudo foi desenvolvido pelo Cebrap em parceria com o Itaú Unibanco. O lançamento aconteceu em 11/11/2021, com live transmitida pelo Canal do Cebrap no YouTube.

Acesse aqui o Caderno Mobilidade & Covid – Rio de Janeiro.

Assista à live de lançamento:

Cadernos Mobilidade & Covid

Os Cadernos Mobilidade & Covid são pesquisas produzidas pelo Cebrap em parceria com o Itaú Unibanco. Os estudos investigaram a percepção da população em relação à mobilidade urbana durante a pandemia de covid-19 em diferentes cidades brasileiras.

Acesse os estudos já lançados:

Caderno Mobilidade & Covid – Recife
Caderno Mobilidade & Covid – Salvador
Caderno Mobilidade & Covid – São Paulo
Caderno Mobilidade & Covid – Porto Alegre

Leia Também

O CEBRAP lamenta o falecimento de Mauricio Segall ocorrido neste domingo, 31/7. Museólogo e economista, Maurício Segall era sócio do CEBRAP. Na edição desta terça-feira, 2/8, do jornal Folha de S.Paulo, Roberto Schwarz publicou um depoimento com um breve perfil de Mauricio Segall. Clique aqui para ler.

Elza Berquó, Pesquisadora e Sócia-Fundadora do CEBRAP, foi homenageada por sua contribuição à pesquisa No último dia 05, Elza Berquó foi homenageada por sua contribuição à pesquisa, à inovação tecnológica e à reflexão crítica sobre Prevenção na resposta à Aids, durante o Seminário “Fazer da 4ª. década a última: 30 Anos de epidemia de AIDS”, […]

A segunda edição dos Cadernos Afro Memória “Memória, representação e representatividade negra na política” conta com a participação de 13 colaboradoras e colaboradores: Aldair Rodrigues, Edilza Sotero, Fillipe Alves, Flávia Rios, Franco Nascimento, Gevanilda Santos, Guilherme Antunes, Guilherme Godoy, Gustavo Mesquita, Keisha-Khan Perry, Maria Júlia Ananias, Mário Medeiros e Wescrey Portes.