Cebrap e Fundación MAPFRE lançam estudo sobre segurança viária e hábitos de deslocamento

No dia 22/9, às 10h, será realizado o lançamento do estudo “Adeus às chaves: perfil, segurança e o momento da transição”, uma parceria entre o Cebrap e a Fundación MAPFRE. O estudo aborda questões relacionadas à segurança viária, hábitos de deslocamento e ao momento em que pessoas idosas param de dirigir.
O evento será transmitido ao vivo no Canal do Cebrap no YouTube:

Leia Também

As pesquisadoras do Cebrap Nadya Araujo Guimarães e Vera Schattan Coelho participaram de dois projetos que foram selecionados em uma chamada de propostas com a Plataforma Transatlântica para Ciências Humanas e Sociais. A chamada inédita envolvia 25 países e selecionou 19 projetos de pesquisa em Ciências Humanas e Sociais voltadas à recuperação pós-COVID-19.

Na última semana de atividades de 2019, mais precisamente nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, o Cebrap sedia o II Seminário Internacional Propriedades em Transformação e Conferência Financiamento do Desenvolvimento Sustentável no Brasil. Sobre o ‘II Seminário Internacional Propriedades em Transformação – Expandindo a agenda de pesquisa: novos temas, outras disciplinas’: “A propriedade […]