Confira a terceira edição do Policy Brief da Cátedra Itinerante

Com o aprofundamento da pobreza e da desigualdade em todo o mundo tem crescido a importância de programas de inclusão produtiva tanto para as áreas urbanas como rurais. Ao desenhar novos programas, é fundamental levar em consideração experiências já acumuladas, aproveitando os aprendizados e evitando possíveis equívocos.

Quais são as principais lições que podem ser extraídas dos programas de inclusão produtiva rural empreendidos pelos governos latino-americanos em âmbito nacional nas décadas iniciais do século XXI?

Para responder a este questionamento, a terceira edição do Policy Brief da Cátedra Itinerante destaca aprendizados e desafios a partir da análise de cinco programas da América Latina, considerada um dos principais centros de inovação nas políticas de inclusão produtiva rural.

Confira a edição completa do Policy Brief aqui.

Leia Também

Vera Schattan Coelho, pesquisadora do Cebrap, irá participar do Building Back Better from Below Cross-City Workshop. Ela abordará o tema “Research outcomes, collaborative mechanisms, future collaboration and funding opportunities, prioritization of cases”, junto com os doutores Alex Shankland e Suzanne Sicchia.  O Workshop é organizado pela Universidade de Toronto e conta com o apoio do […]