CebrapCast: um novo jeito de compartilhar conteúdo de qualidade

Lançado agora, o CebrapCast é um novo jeito de compartilhar conteúdo de qualidade e alcançar mais pessoas. O podcast do Cebrap vai disponibilizar conteúdos produzidos pela entidade, começando com os “seminários da casa”.

O primeiro episódio do CebrapCast debate “Os Militares e a Democracia”. Os convidados são Octávio Amorim Neto, da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, um dos principais estudiosos da dimensão política das Forças Armadas no contexto brasileiro, e Anaís Passos, pesquisadora da Universidade Federal de Santa Catarina, cujo trabalho tem abordado o tema dos militares na política. A mediação é de Maria Hermínia Tavares, pesquisadora do Centro. Ouça e compartilhe. Em breve o CebrapCast estará disponível em outros agregadores.

 

Ouça também no Spotify:

SoundCloud:

Apple Podcasts:

Leia Também

Na próxima sexta, 25 de outubro, o Cebrap e Fundação Getúlio Vargas (FGV) promovem o workshop “Opinião Pública e Relações Internacionais – O Projeto ‘Brasil, as Américas e o Mundo‘” O evento acontecerá no Salão Nobre da FGV [Av. 9 de Julho, 2029, 4º andar, Bela Vista, São Paulo]. Inscreva-se AQUI. Confira abaixo a programação […]

O CEBRAP lamenta o falecimento de Mauricio Segall ocorrido neste domingo, 31/7. Museólogo e economista, Maurício Segall era sócio do CEBRAP. Na edição desta terça-feira, 2/8, do jornal Folha de S.Paulo, Roberto Schwarz publicou um depoimento com um breve perfil de Mauricio Segall. Clique aqui para ler.