Evento do Mecila Animais na cidade: Conversa com Nuno Ramos acontece dia 25/10, no Cebrap

O evento Animais na cidade: Conversa com Nuno Ramos, organizado pelo Mecila, acontece na próxima terça-feira (25), às 17h30, no Cebrap.

Na ocasião do evento, será exibido o vídeo-performance Monólogo para um cachorro morto de Nuno Ramos, (2008, 2010); após a exibição, os pesquisadores do Mecila, Prof. Dr. Jörg Dünne e Dra. Ana Carolina Torquato, conduzirão uma discussão sobre as dimensões éticas, estéticas e biopolíticas da obra artística e literária de Ramos em relação à vida animal. O tema que move o evento é a convivialidade entre seres humanos e animais dentro do âmbito urbano.

Nuno Ramos é um filósofo, escritor, artista e performer brasileiro. Sua obra multifacetada perpassa as diferentes formas de expressões artísticas e literárias.

Saiba mais e participe: https://mecila.net/en/evento/animais-na-cidade

Leia Também

Controle de constitucionalidade no Brasil. O seminário debaterá os resultados das pesquisas “Controle de Constitucionalidade dos Atos do Poder Executivo” e “Processo legislativo e Controle de Constitucionalidade: as fronteiras entre Direito e Política”, realizadas neste ano pela SBDP e pelo Cebrap, com o apoio financeiro e institucional da SAL-MJ e do Programa das Nações Unidas […]