Inscrições abertas para o Programa Internacional de Pós-Doutorado (IPP) 2023

Está aberta a seleção de 2023 do Programa Internacional de Pós-Doutorado (IPP) do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), em São Paulo.

Seguindo a pluralidade teórica e metodológica do Centro e as experiências anteriores de formação de quadros da Casa, o IPP selecionará até 10 doutoras(es), de diferentes nacionalidades, das áreas de antropologia, ciência política, demografia, direito, economia, filosofia, história e sociologia, com interesses de pesquisa alinhados ao Cebrap.

As inscrições se encerram no dia 5 de março de 2023. O resultado final será divulgado dia 28 de abril de 2023 e as atividades se iniciarão dia 10 de agosto de 2023.

Acesse o edital completo aqui.

 

Leia Também

A presente tomada de preços tem como objetivo a contratação de serviços de estatístico para atender as necessidades do Projeto: “Linha de Cuidado para a Saúde na Adolescência e Juventude para o Sistema Único de Saúde, no Estado de São Paulo” conforme plano de trabalho aprovado CEPESC SCON2016-02872. Veja mais detalhes aqui

Vera Schattan Coelho, pesquisadora do Cebrap, irá participar do Building Back Better from Below Cross-City Workshop. Ela abordará o tema “Research outcomes, collaborative mechanisms, future collaboration and funding opportunities, prioritization of cases”, junto com os doutores Alex Shankland e Suzanne Sicchia.  O Workshop é organizado pela Universidade de Toronto e conta com o apoio do […]