Mídia, Sistema de Justiça Criminal e Encarceramento: narrativas compartilhadas e influências recíprocas

O projeto é liderado pelo Núcleo de Etnografias Urbanas do Cebrap e pela ONG Vitória Régia com financiamento do  Elizabeth Blackwell Institute, do Reino Unido. Usando métodos inovadores de pesquisa digital participativa, o projeto avança o conhecimento e a compreensão dos riscos específicos encontrados pelas profissionais do sexo em suas vidas diárias durante a pandemia e os obstáculos que enfrentam ao navegar um caminho entre vários riscos. Acesse aqui.

Leia Também

A ampliação da oferta de serviços públicos por meio do chamado governo eletrônico significa menos burocracia, menos desperdício de tempo e um ganho inestimável no exercício da cidadania. No Estado de São Paulo, avanços nesse campo são evidentes nos últimos anos, como mostra a pesquisa realizada para esta edição do Políticas Públicas em Foco. Constatou-se […]

Estudo elaborado pela Universidade de Oxford (no Reino Unido) em parceria com as universidades federais de São Carlos (UFSCar), Pernambuco (UFPE), Minas Gerais (UFMG), e o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), apresenta que 43,9% dos jovens brasileiros, entre 16 e 26 anos, se declaram propensos a buscar carreiras militares.