Núcleo de Cultura Digital do Cebrap lança a versão de testes do projeto museubr.org

O Núcleo de Cultura Digital do Cebrap lançou em agosto a versão de testes do projeto do site museubr.org, que é uma realização do Instituto Brasiliana e conta com o patrocínio da Petrobras.

A proposta do projeto é permitir que os usuários da internet tenham informações seguras e sempre renovadas de um lugar para visitar, para frequentar com a família e os amigos, para usufruir e descobrir os museus brasileiros.

Nesta primeira fase do projeto, está prevista a produção e integração de informações sobre 151 museus localizados em 25 cidades do Brasil.

Para conhecer melhor a iniciativa acesse museubr.org e para acompanhar toda as novidades, curta a página do projeto no Facebook.

Leia Também

As cidades brasileiras perderam Lúcio Kowarick, um dos mais argutos pioneiros da sociologia urbana brasileira. Eu, Eduardo, guardo ainda comigo o exemplar, surrado e colado, de “A Espoliação Urbana” comprado em sebo na Rua da Carioca no Rio de Janeiro em 1989. Assim como eu, muitos pesquisadores e ativistas do urbano fomos profundamente impactados por […]