Prêmio Ignacy Sachs reconhece trabalhos acadêmicos sobre inclusão produtiva rural. Inscreva-se

O Cebrap Sustentabilidade e a Cátedra Itinerante Inclusão Produtiva Rural estão promovendo o primeiro Prêmio Ignacy Sachs. O objetivo é reconhecer os melhores trabalhos acadêmicos produzidos no Brasil sobre o tema da inclusão produtiva rural.

O Prêmio abrange as modalidades de melhor dissertação de mestrado, melhor tese de doutorado e melhor artigo científico (publicado ou inédito). As inscrições foram prorrogadas para o dia 20 de junho de 2022.

Confira o edital completo: https://cebrapsustentabilidade.org/assets/files/2022_Edital_Premio_Ignacy-Sachs.pdf

Os interessados devem enviar os trabalhos exclusivamente para o e-mail premioignacysachs2022@gmail.com, em formato PDF. Para tirar dúvidas ou obter outras informações enviem uma mensagem para sustentabilidade@cebrap.org.br.

Ignacy Sachs foi um dos pioneiros na busca por novos paradigmas de desenvolvimento baseados na convergência entre expansão do bem-estar e valorização da diversidade socio-bio-cultural. Nasceu em Varsóvia, Polônia, em 1927. Em 1941, refugiado da Segunda Guerra Mundial, chegou ao Brasil. Graduou-se em Economia, no Rio de Janeiro onde permaneceu até 1954.

Leia Também

Os cinco pesquisadores que foram selecionados para programa Um encontro realizado na tarde desta segunda-feira, 12/6, no CEBRAP marcou o início do projeto Desafio Mobilidade Itaú-CEBRAP 2017. Os cinco pesquisadores que foram selecionados para desenvolver propostas de estudos sobre mobilidade por bicicleta no Brasil conheceram os coordenadores do projeto e ainda assistiram a aula inaugural […]

No dia 17/11, o Cebrap promove o evento “Cebrap Lança: Arquiteturas Religiosas e a Construção da Esfera Pública”, obra de Paula Montero e Carlos Procópio. O lançamento do livro será realizado a partir das 11h, presencialmente, no auditório do Cebrap. Paula Montero (USP/Cebrap) e Carlos Procópio (IFSP) irão apresentar a publicação, que analisa cinco casos […]