Seminário do IPP apresenta trabalhos finais de pesquisadores do programa de pós-doutorado do Cebrap. Dia 18/8

O Programa Internacional de Pós-Doutorado (IPP) do Cebrap está promovendo um seminário de apresentação dos trabalhos finais de participantes que estão encerrando o estágio. Na ocasião, será apresentada ainda a 6ª turma do IPP, que participará do programa 2022-2024.

O evento é aberto ao público e está marcado para o dia 18/8, às 9h45, no auditório do Cebrap.

Confira a programação:

9h45 Abertura
10h – Ações afirmativas na pós-graduação: um estudo longitudinal sobre mudanças institucionais nos processos seletivos, com Anna Venturini.
Debatedor: Alvaro Comin (Universidade de São Paulo, Cebrap)
11h30 –“The dynamics of religious change and the evangelical imagination in Brazil, 1860-1930”, com Pedro Feitoza
Debatedora: Emma Wild-Wood (Universidade de Edimburgo)
12h45 às 13h45 – Almoço
13h45 às 15h– “Tecnologias para gestão de desastre enquanto tecnologias de interesse público”, com Ana Paula Camelo
Debatedor: Diogo Cortiz (PUC-SP)

Leia Também

No quarto episódio da série #CebrapPesquisa, Ronaldo de Almeida fala sobre o comportamento do voto evangélico nas eleições de 2018. Integrante do Núcleo de Etnografias Urbanas e Diretor Científico do Cebrap, o antropólogo é coordenador desse trabalho financiado pelo CNPq e que está em fase de coleta de dados. A série #CebrapPesquisa tem como objetivo […]

O Núcleo de Religiões no Mundo Contemporâneo do Cebrap está lançando o “Agregador de pesquisas eleitorais por religião”. A ferramenta agrega diferentes pesquisas eleitorais para a Presidência da República com as variáveis: intenção de voto e rejeição dos candidatos por religião para o primeiro e segundo turnos.