Primeira edição da Newsletter Cátedra Itinerante é lançada com o tema “Inclusão Produtiva no Brasil Rural e Interiorano”

Lançada a primeira edição da Newsletter Cátedra Itinerante “Inclusão Produtiva no Brasil Rural e Interiorano”. Nela serão publicadas notícias e informações sobre políticas e experiências de inclusão produtiva no Brasil e as ações dos parceiros e apoiadores da Cátedra.

A publicação de janeiro destaca o trabalho desenvolvido pelas organizações sede da Cátedra em 2022/2023 e apresenta os vencedores do 1º Prêmio Ignacy Sachs sobre Inclusão Produtiva Rural. Traz ainda informações sobre o lançamento do Policy Brief Digitalização, Acesso a Mercados Alimentares e Inclusão Produtiva.

Leia também entrevista exclusiva com Janine Mello, pesquisadora do Ipea e com experiência em gestão de programas e políticas públicas de inclusão produtiva rural no Brasil.

Acesse o conteúdo completo em cebrapsustentabilidade.org

Para se inscrever e receber mensalmente a newsletter, basta fazer a solicitação pelo sustentabilidade@cebrap.org.br

Leia Também

Na próxima sexta, 25 de outubro, o Cebrap e Fundação Getúlio Vargas (FGV) promovem o workshop “Opinião Pública e Relações Internacionais – O Projeto ‘Brasil, as Américas e o Mundo‘” O evento acontecerá no Salão Nobre da FGV [Av. 9 de Julho, 2029, 4º andar, Bela Vista, São Paulo]. Inscreva-se AQUI. Confira abaixo a programação […]

Mais uma vez o Cebrap está na lista dos melhores Think Tanks do mundo segundo avaliação da Universidade da Pensilvânia [Penn University]. Na edição 2018 do ‘Global Go To Think Tank Index Report’, o centro de pesquisa fundado em 1969 está na 40ª posição mundial das instituições com excepcionais programas de pesquisa em política pública […]