Cebrap e Mecila debatem os livros “Balanço afiado” e “A descoberta do insólito” no próximo dia 8/3

No próximo dia 8/3, o Cebrap e o Mecila realizarão em conjunto mais um encontro do “Cebrap Lança”. O evento está marcado para acontecer às 16h, no auditório do Cebrap, e debaterá as obras “Balanço afiado: Estética e política em Jorge Bem”, do autor Allan da Rosa e Deivison Faustino, e “A descoberta do insólito: Literatura negra e literatura periférica no Brasil (1960-2000)”, do professor Mário Medeiros, ambos ex-Mecila Fellows.

A debatedora convidada é Fernanda Silva e Souza, doutora em Teoria Literária e Literatura Comparada pela Universidade de São Paulo. Ela é conhecida por sua dedicação ao estudo da literatura de autoria negra e ao pensamento negro radical.

A moderação do evento ficará a cargo de Bianca Tavolari, do Cebrap, e Tilmann Heil, do Mecila.

Embora o seminário seja presencial, o evento será gravado e posteriormente disponibilizado no Canal do Cebrap no YouTube.

SERVIÇO
Data: 08/13
Horário: 16h
Local: Auditório Cebrap
Rua Morgado de Mateus, 615 – Vila Mariana, São Paulo

Leia Também

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS – PESQUISA DE MERCADO MODALIDADE: MENOR PREÇO GLOBAL O Centro Brasileiro de Análise e Planejamento – CEBRAP, em virtude do Convênio SCON2016-02872, torna público que fará Cotação Prévia de Preços – Pesquisa de Mercado, para contratação de serviços de Coffee Break. Confira no link abaixo: Termo de referência 09-2017

Parceria do Cebrap com o Movimento Voto Aberto promove ferramenta que calcula a afinidade política entre o internauta e os deputados federais, auxiliando o cidadão na escolha de seus representantes. Nesta segunda foi lançado o site www.extratoparlamentar.com.br, uma parceria do Cebrap com o Movimento Voto Aberto. O site oferece uma ferramenta que calcula a afinidade […]