Cebrap e Mecila debatem os livros “Balanço afiado” e “A descoberta do insólito” no próximo dia 8/3

No próximo dia 8/3, o Cebrap e o Mecila realizarão em conjunto mais um encontro do “Cebrap Lança”. O evento está marcado para acontecer às 16h, no auditório do Cebrap, e debaterá as obras “Balanço afiado: Estética e política em Jorge Bem”, do autor Allan da Rosa e Deivison Faustino, e “A descoberta do insólito: Literatura negra e literatura periférica no Brasil (1960-2000)”, do professor Mário Medeiros, ambos ex-Mecila Fellows.

A debatedora convidada é Fernanda Silva e Souza, doutora em Teoria Literária e Literatura Comparada pela Universidade de São Paulo. Ela é conhecida por sua dedicação ao estudo da literatura de autoria negra e ao pensamento negro radical.

A moderação do evento ficará a cargo de Bianca Tavolari, do Cebrap, e Tilmann Heil, do Mecila.

Embora o seminário seja presencial, o evento será gravado e posteriormente disponibilizado no Canal do Cebrap no YouTube.

SERVIÇO
Data: 08/13
Horário: 16h
Local: Auditório Cebrap
Rua Morgado de Mateus, 615 – Vila Mariana, São Paulo

Leia Também

O Seminário Cebrap, realizado no dia 13/12, marcou o lançamento do livro Limits of Democracy, de Marcos Nobre, presidente do Cebrap. A versão em inglês da obra Limites da Democracia foi editada pela editora Springer e lançada em evento online. Participaram do encontro Marcos Nobre (Cebrap/Unicamp), Mariana Valente (Universität Saint Gallen/InternetLab) e William Scheuerman (Indiana […]