Center for Critical Imagination abre edital para Programa de Treinamento Estudantil. Inscreva-se

O Center for Critical Imagination (CCI): Political Economy and Citizenship, sediado no Cebrap, abriu edital para a seleção do Programa de Treinamento Estudantil. Serão selecionados 10 candidatos com mestrado recém concluído para participarem do Programa. A seleção visa identificar candidatos que possuam objetos de estudo alinhados às temáticas abordadas no CCI, objetivando a produção de projetos de doutorado para fortalecer suas candidaturas em processos seletivos de pós-graduação de ponta nas áreas de ciências humanas.

As inscrições podem ser realizadas até 15 de janeiro de 2024.

.

Leia Também

Em trabalho concluído agora em abril, o site do Cebrap ganhou novo design e uma nova estrutura. O objetivo foi oferecer na home o que houver de mais recente e de mais importante entre os projetos e iniciativas da instituição. O acesso a essas informações é imediato, com um clique.

O Projeto Afro Memória é uma iniciativa que se propõe a recuperar, preservar e disseminar a memória negra através da captação, organização, catalogação e digitalização de acervos do ativismo negro contemporâneo. Já foram realizadas três lives nas redes sociais do Cebrap sobre o projeto. O Projeto Afro Memória é uma parceria Afro Cebrap, Arquivo Edgard […]