Negociando Riscos Múltiplos: saúde, segurança e bem-estar entre profissionais do sexo no Brasil em tempos de Covid-19

O projeto é liderado pelo Núcleo de Etnografias Urbanas do Cebrap e pela ONG Vitória Régia com financiamento do  Elizabeth Blackwell Institute, do Reino Unido. Usando métodos inovadores de pesquisa digital participativa, o projeto avança o conhecimento e a compreensão dos riscos específicos encontrados pelas profissionais do sexo em suas vidas diárias durante a pandemia e os obstáculos que enfrentam ao navegar um caminho entre vários riscos. Acesse aqui.

Leia Também

O Cebrap Sustentabilidade, em parceria com as Fundações Arymax e Tide Setubal e o Instituto Humanize, traz a público um relatório recém-elaborado que aborda a inclusão econômica de pessoas e regiões vulneráveis do Brasil rural e interiorano. O trabalho reúne evidências e reflexões que visam a melhorar a qualidade das iniciativas voltadas a esse ambiente. […]

No Dia Internacional da Mulher o CEBRAP homenageia todas as mulheres que lutaram e lutam por uma sociedade mais igualitária na pessoa de sua pesquisadora sênior e sócia-fundadora, a demógrafa Elza Berquó. Elza desenvolveu pesquisas pioneiras sobre demografia, sexualidade, raça e saúde reprodutiva, que tiveram impacto tanto no debate intelectual quanto nas políticas públicas.