Seminário Cebrap discute o que virá depois do neoliberalismo, com Marcos Nobre e parceria da revista Piauí

O Cebrap, em parceria com a revista Piauí, realizará no dia 30 de agosto, às 17h, o Seminário “O que vem depois do neoliberalismo? Neoextrativismo e nova dependência”. O evento terá como base o texto de Marcos Nobre, ex-presidente do Cebrap e professor da Unicamp, publicado pela Piauí. Leia aqui. 

Marcos Nobre liderará o debate ao lado dos mediadores Maria Hermínia Tavares de Almeida (Cebrap/USP) e Sergio Fausto (Fundação FHC), explorando as possíveis transformações econômicas e políticas após a era neoliberal.

O Seminário será realizado presencialmente, no Auditório do Cebrap. Embora não tenha transmissão ao vivo, ele será gravado e posteriormente disponibilizado no canal do YouTube do Cebrap.

SERVIÇO
Data: 30 de agosto
Horário: 17h
Local: Auditório do Cebrap
Morgado de Mateus, 615 – Vila Mariana, São Paulo

 

Leia Também

As Oficinas Afro Memória buscam oferecer formação e capacitação teórica, técnica e política para preservação e difusão de acervos físicos e digitais ligados à memória do ativismo negro no Brasil, para finalidades acadêmicas, jornalísticas educacionais ou ativistas.

Nesta terça, 26 de fevereiro, o Cebrap e o Instituto Ethos promovem o seminário ‘Infraestrutura e Desenvolvimento: Política e a Gestão’. O evento, aberto ao público, acontece das 10h às 17h na sede do Cebrap [Rua Morgado de Mateus, 615, Vila Mariana – São Paulo]. Segue abaixo sinopse dos objetivos do encontro e a programação […]