Seminário Cebrap discutiu as desigualdades raciais e ações afirmativas na série “Reconstruindo o Estado e as políticas públicas no Brasil”

O último encontro da série “Reconstruindo o Estado e as políticas públicas no Brasil” debateu o tema das desigualdades raciais e ações afirmativas. O Seminário Cebrap foi realizado no dia 28/4, com transmissão ao vivo nas redes sociais do Cebrap.

Participaram os pesquisadores do Afro-Cebrap Flávia Rios (UFF), José Maurício Arruti (Unicamp) e Matheus Gato de Jesus (Unicamp), além do pesquisador Luiz Augusto Campos (IESP/UERJ). Com moderação de Lara Prata Miranda (Afro-Cebrap/USP).

Leia Também

Com 120 edições e mais de 1.200 artigos científicos já publicados, a revista Novos Estudos, do Cebrap, comemora 40 anos de trajetória. Para celebrar a data, foi realizado um seminário nas redes sociais do Cebrap no dia 10/9. Os responsáveis pela publicação, reconhecida no Brasil e no exterior, convidaram três intelectuais com experiência no campo […]

DEMOCRACIA À BRASILEIRA: CEBRAP 50 ANOS Durante três dias, pesquisadores do Brasil e do exterior se reúnem no Sesc Vila Mariana [Rua Pelotas, 141] para discutir democracia, desigualdades, desenvolvimento, movimentos sociais, espaço público e religião. Inscrições no site do Sesc. Confira abaixo a programação completa: 14/maio – Terça-feira 18h – Credenciamento 19h – Abertura no […]