Seminário Cebrap discutiu as desigualdades raciais e ações afirmativas na série “Reconstruindo o Estado e as políticas públicas no Brasil”

O último encontro da série “Reconstruindo o Estado e as políticas públicas no Brasil” debateu o tema das desigualdades raciais e ações afirmativas. O Seminário Cebrap foi realizado no dia 28/4, com transmissão ao vivo nas redes sociais do Cebrap.

Participaram os pesquisadores do Afro-Cebrap Flávia Rios (UFF), José Maurício Arruti (Unicamp) e Matheus Gato de Jesus (Unicamp), além do pesquisador Luiz Augusto Campos (IESP/UERJ). Com moderação de Lara Prata Miranda (Afro-Cebrap/USP).

Leia Também

Nesta terça-feira, 26/9, foi lançado na sede da Open Society Foundations, no Rio de Janeiro, a revista Platô: Drogas e Políticas. Criada pela Plataforma Brasileira de Política de Drogas (PBPD) em parceria com o CEBRAP, a publicação é a primeira no Brasil a tratar sobre o tema de políticas de drogas. A Platô foi pensada para preencher um vácuo […]

  O Instituto Merian (Maria Sibylla Merian International Centre in the Humanities and Social Sciences “Conviviality in Unequal Societies: Perspectives from Latin America“) é um consórcio de pesquisa formado por pesquisadores de ciências sociais e humanidades de sete instituições: – Universidade de São Paulo (USP) – Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP) – Universidade […]