Núcleo de Cultura Digital do Cebrap lança a versão de testes do projeto museubr.org

O Núcleo de Cultura Digital do Cebrap lançou em agosto a versão de testes do projeto do site museubr.org, que é uma realização do Instituto Brasiliana e conta com o patrocínio da Petrobras.

A proposta do projeto é permitir que os usuários da internet tenham informações seguras e sempre renovadas de um lugar para visitar, para frequentar com a família e os amigos, para usufruir e descobrir os museus brasileiros.

Nesta primeira fase do projeto, está prevista a produção e integração de informações sobre 151 museus localizados em 25 cidades do Brasil.

Para conhecer melhor a iniciativa acesse museubr.org e para acompanhar toda as novidades, curta a página do projeto no Facebook.

Leia Também

A segunda edição dos Cadernos Afro Memória “Memória, representação e representatividade negra na política” conta com a participação de 13 colaboradoras e colaboradores: Aldair Rodrigues, Edilza Sotero, Fillipe Alves, Flávia Rios, Franco Nascimento, Gevanilda Santos, Guilherme Antunes, Guilherme Godoy, Gustavo Mesquita, Keisha-Khan Perry, Maria Júlia Ananias, Mário Medeiros e Wescrey Portes.

Criado em plena ditadura, o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, o Cebrap, há 40 anos estuda os problemas do País. Agora tem livro e filme sobre sua história. Aos 40 anos, uma instituição pode ser considerada velha ou apenas uma senhora que passou por experiências incomuns e começa a dar sinais de cansaço? Qualquer […]

Pesquisadores do Cebrap participam da oficina de encerramento da “Agenda do Conhecimento” na sede do BID em Brasília. Os pesquisadores Haroldo Torres e John Marion Sydenstricker participarão da oficina de encerramento da “Agenda do Conhecimento” realizada pela Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (SAGI) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no próximo dia […]