Cadernos Afro Memória v.2, nº1

A segunda edição dos Cadernos Afro Memória “Memória, representação e representatividade negra na política” conta com a participação de 13 colaboradoras e colaboradores: Aldair Rodrigues, Edilza Sotero, Fillipe Alves, Flávia Rios, Franco Nascimento, Gevanilda Santos, Guilherme Antunes, Guilherme Godoy, Gustavo Mesquita, Keisha-Khan Perry, Maria Júlia Ananias, Mário Medeiros e Wescrey Portes.

Acesse aqui.

Leia Também

O Afro-Cebrap é um dos organizadores do Terceiro Encontro Continental de Estudos Afro-Latino-Americanos – ALARI 2024. O evento busca impulsionar os Estudos Afro-Latino-Americanos e fortalecer a rede de pesquisadores, acadêmicos, ativistas e artistas dedicados às comunidades afrodescendentes na América Latina. O encontro ocorrerá de 10 a 12 de julho de 2024, na Universidade de São Paulo (USP) – Campus Butantã, em São Paulo, Brasil.

O professor Sérgio Adorno é o convidado do Seminário promovido pelo Núcleo Etnografias Urbanas do Cebrap, que acontece nesta sexta-feira (19), às 11h. O tema em debate será “Por que fracassam políticas de segurança progressistas?”. A pesquisadora Ana Paula Galdeano será a moderadora desse encontro, realizado em formato híbrido, no Auditório Cebrap e ao vivo […]