Leia Também

O Seminário Cebrap do dia 27/10 discutiu o “Censo 2022: um retrato do país”, no auditório do Cebrap. O evento debateu as mudanças metodológicas no Censo 2022 comparado aos anteriores e as transformações demográficas que caracterizam o país na última década, especialmente no que diz respeito às populações indígena e quilombola.

O Núcleo de Religiões no Mundo Contemporâneo do Cebrap está lançando o “Agregador de pesquisas eleitorais por religião”. A ferramenta agrega diferentes pesquisas eleitorais para a Presidência da República com as variáveis: intenção de voto e rejeição dos candidatos por religião para o primeiro e segundo turnos.

Reconstruir a organização do cuidado de maneira robusta e mais resiliente requer uma compreensão abrangente da socio-economia dos cuidados. Com o apoio da Trans-Atlantic Platform/Fapesp, CNPq e Fundação Arymax a equipe buscará aprender com iniciativas inovadoras em seis diferentes países: Brasil, Canadá, Colômbia, Estados Unidos, França e Reino Unido. Através de quatro eixos de análise, […]