Cebrap, uma das melhores think tanks do mundo segundo estudo da Penn University

E o Cebrap está mais uma vez na lista dos melhores think tanks do mundo segundo avaliação anual feita na Universidade da Pensilvânia [Penn University]. Na recém publicada edição do ‘Global Go To Think Tank Index Report’, o centro de pesquisa fundado em 1969 está na 39ª posição mundial das instituições com excepcionais programas de pesquisa em política pública e é a 16ª entre os melhores Think Tanks da América do Sul/Central. Em ambas categorias, o Cebrap subiu uma posição.

Confira o relatório completo: 2019 Global Go To Think Tank Index Report

E saiba mais sobre o relatório no site do projeto da Penn University.

Leia Também

As Oficinas Afro Memória buscam oferecer formação e capacitação teórica, técnica e política para preservação e difusão de acervos físicos e digitais ligados à memória do ativismo negro no Brasil, para finalidades acadêmicas, jornalísticas educacionais ou ativistas.

O Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2019 tem o objetivo de fomentar a produção de conhecimento sobre mobilidade por bicicleta no Brasil. O programa apoiará a produção de 5 artigos acadêmicos inéditos sobre o tema “A bicicleta na mobilidade urbana”. Serão selecionados 5 pesquisadores com propostas de estudos que serão desenvolvidos em seis meses. Os selecionados receberão o […]

Em trabalho concluído agora em abril, o site do Cebrap ganhou novo design e uma nova estrutura. O objetivo foi oferecer na home o que houver de mais recente e de mais importante entre os projetos e iniciativas da instituição. O acesso a essas informações é imediato, com um clique.