Cebrap, uma das melhores think tanks do mundo segundo estudo da Penn University

E o Cebrap está mais uma vez na lista dos melhores think tanks do mundo segundo avaliação anual feita na Universidade da Pensilvânia [Penn University]. Na recém publicada edição do ‘Global Go To Think Tank Index Report’, o centro de pesquisa fundado em 1969 está na 39ª posição mundial das instituições com excepcionais programas de pesquisa em política pública e é a 16ª entre os melhores Think Tanks da América do Sul/Central. Em ambas categorias, o Cebrap subiu uma posição.

Confira o relatório completo: 2019 Global Go To Think Tank Index Report

E saiba mais sobre o relatório no site do projeto da Penn University.

Leia Também

Controle de constitucionalidade no Brasil. O seminário debaterá os resultados das pesquisas “Controle de Constitucionalidade dos Atos do Poder Executivo” e “Processo legislativo e Controle de Constitucionalidade: as fronteiras entre Direito e Política”, realizadas neste ano pela SBDP e pelo Cebrap, com o apoio financeiro e institucional da SAL-MJ e do Programa das Nações Unidas […]

O CEBRAP lamenta o falecimento de Mauricio Segall ocorrido neste domingo, 31/7. Museólogo e economista, Maurício Segall era sócio do CEBRAP. Na edição desta terça-feira, 2/8, do jornal Folha de S.Paulo, Roberto Schwarz publicou um depoimento com um breve perfil de Mauricio Segall. Clique aqui para ler.