Seminário Cebrap discutiu o livro Limits of Democracy, de Marcos Nobre

O Seminário Cebrap, realizado no dia 13/12, marcou o lançamento do livro Limits of Democracy, de Marcos Nobre, presidente do Cebrap. A versão em inglês da obra Limites da Democracia foi editada pela editora Springer e lançada em evento online. Participaram do encontro Marcos Nobre (Cebrap/Unicamp), Mariana Valente (Universität Saint Gallen/InternetLab) e William Scheuerman (Indiana University).

A editora ofereceu ainda desconto de 20% na obra. O cupom é válido tanto para a versão impressa quanto para a versão eletrônica do livro no site da Springer, até 8/01. Confira o cupom aqui. 

O livro traz uma análise sobre a política brasileira de 2013 a 2022 e enquadra o caso brasileiro, com a eleição de Jair Bolsonaro, na ascensão global dos movimentos políticos de extrema direita.

Assista:

YouTube
LinkedIn
Facebook

Leia Também

O livro “Estudos de Mobilidade por Bicicleta 5″, resultado do Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap, foi lançado na quarta-feira (8/6). O projeto tem como objetivo fomentar a produção de conhecimento sobre mobilidade por bicicleta no Brasil. O evento aconteceu presencialmente na sede do Cebrap, com transmissão ao vivo para o canal do YouTube. Assista aqui. Acesse a publicação […]