Caderno Mobilidade & Covid – Rio de Janeiro

O quarto estudo da série Cadernos Mobilidade & Covid apresentou os resultados da pesquisa realizada sobre a cidade do Rio de Janeiro (RJ). O estudo foi desenvolvido pelo Cebrap em parceria com o Itaú Unibanco. O lançamento aconteceu em 11/11/2021, com live transmitida pelo Canal do Cebrap no YouTube.

Acesse aqui o Caderno Mobilidade & Covid – Rio de Janeiro.

Assista à live de lançamento:

Cadernos Mobilidade & Covid

Os Cadernos Mobilidade & Covid são pesquisas produzidas pelo Cebrap em parceria com o Itaú Unibanco. Os estudos investigaram a percepção da população em relação à mobilidade urbana durante a pandemia de covid-19 em diferentes cidades brasileiras.

Acesse os estudos já lançados:

Caderno Mobilidade & Covid – Recife
Caderno Mobilidade & Covid – Salvador
Caderno Mobilidade & Covid – São Paulo
Caderno Mobilidade & Covid – Porto Alegre

Leia Também

No Dia Internacional da Mulher o CEBRAP homenageia todas as mulheres que lutaram e lutam por uma sociedade mais igualitária na pessoa de sua pesquisadora sênior e sócia-fundadora, a demógrafa Elza Berquó. Elza desenvolveu pesquisas pioneiras sobre demografia, sexualidade, raça e saúde reprodutiva, que tiveram impacto tanto no debate intelectual quanto nas políticas públicas.

O Cebrap participou do lançamento do Observatório Brasileiro das Desigualdades que aconteceu no dia 30/8, no Conselho de Desenvolvimento Social Sustentável, em Brasília. O Cebrap auxiliou as organizações do Pacto Nacional pelo Combate às Desigualdades na escolha, cálculo e análise dos indicadores de desigualdade com a ajuda dos pesquisadores do Núcleo de Desenvolvimento Tomás Wissenbach, […]