Cátedra Itinerante divulga resultado da primeira etapa de seleção para sediar o projeto

A coordenação da Cátedra Itinerante Inclusão Produtiva no Brasil Rural e Interiorano publicou, nesta sexta (26/08), a lista com as entidades selecionadas na primeira etapa do edital 2022/23 para sediar o terceiro ano do projeto.

O edital recebeu 20 propostas de todo o país e de diferentes instituições e centros de pesquisas. Os selecionados receberão um e-mail indicando os próximos passos e o calendário para o envio da segunda proposta.

A Cátedra tem o objetivo de estimular a produção e a sistematização de conhecimento e a formação de capacidades no tema da inclusão produtiva rural.

Confira a lista com as propostas selecionadas para a segunda etapa do processo de seleção, acesse em: cebrapsustentabilidade.org

Leia Também

O Cebrap apoia iniciativa da ANPOF [Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia], em parceria com a ANPOCS [Associação Nacional de Pós-Gradução e Pesquisa em Ciências Sociais], solicitando ao Senado a reinserção dos conteúdos curriculares de Filosofia e Sociologia como componentes obrigatórios do currículo do ensino médio com carga horária de 12 períodos distribuídos em três anos […]