Cebrap reformula e moderniza o seu site

Em trabalho concluído agora em abril, o site do Cebrap ganhou novo design e uma nova estrutura. O objetivo foi oferecer na home o que houver de mais recente e de mais importante entre os projetos e iniciativas da instituição. O acesso a essas informações é imediato, com um clique. E a atualização dos conteúdos será agora feita com constância e regularidade. Outro destaque é o calendário, que apresenta todas as principais iniciativas do Cebrap em suas respectivas datas e horários.

O site estará agora vinculado também ao “Minuto Cebrap”, revista eletrônica recentemente criada. Os novos conteúdos do site serão anunciados através dessa news, convidando os internautas para ter acesso a essas informações. “A nova configuração deixou o site mais atraente e bonito, com mais informações sobre os projetos e iniciativas da casa”, lembra Raphael Neves, diretor científico do Cebrap. “Procuramos, ao mesmo tempo, manter a estrutura interna, que tem muito conteúdo e já é bem conhecida dos nossos pesquisadores.

A reformulação do site faz parte de uma nova dinâmica que o Cebrap vem procurando imprimir à comunicação com os seus apoiadores e parceiros, com a imprensa, com a sociedade em geral e com os seus pesquisadores. “Estamos ganhando tração nesse trabalho de comunicação e diálogo com a sociedade, inclusive através das redes sociais”, explica Neves. “É um passo necessário para a modernização da instituição nesse campo”.

Leia Também

O segundo episódio do CebrapCast celebra os 40 anos da Revista Novos Estudos. Conduzido pela editora, Rita Palmeira, o episódio recebe três intelectuais com experiência no campo da pesquisa acadêmica e científica para discutir os desafios de produzir uma revista de humanidades na atualidade. Os convidados são Benôit de L’Estoile, do ENS/CNRS, Luiz Augusto Campos, […]

No dia 24/09/2024, às 14h30, o Núcleo de Etnografias Urbanas do Cebrap irá apresentar a pesquisa “Pessoas com transtorno mental em conflito com a lei no Brasil: Itinerários jurídicos e portas de saída”. O trabalho é fruto de parceria com CNJ (Conselho Nacional de Justiça) no âmbito da 6ª Edição da Série Justiça. O estudo […]