Confira o Caderno Quantitativo do estudo sobre mobilidade urbana e logística de entregas produzido pelo Cebrap e Amobitec

Está disponível para download o Caderno Quantitativo completo do estudo sobre mobilidade urbana e logística de entregas no Brasil realizado pelo Cebrap em parceria com a Associação Brasileira de Mobilidade e Tecnologia (Amobitec).

O estudo analisou dados de corridas e entregas fornecidos por 99, iFood, Uber e Zé Delivery, além de entrevistar mais de 3.025 motoristas e entregadores. Foram obtidas importantes informações sobre o trabalho desses profissionais, como seus ganhos e a quantidade de horas trabalhadas.

O Caderno Quantitativo detalha a metodologia utilizada no estudo e apresenta achados adicionais que vão além do que foi divulgado no pocket report, aprofundando o conhecimento sobre o tema. É possível acessá-lo aqui.

Como parte do mesmo estudo, está previsto o lançamento de um Caderno Qualitativo que irá complementar ainda mais a análise sobre a mobilidade urbana e logística de entregas no Brasil.

O relatório pocket do estudo também está disponível para acesso neste link.

Leia Também

O governador José Serra participou na terça-feira, 24, das comemorações dos 40 anos do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap). O governador José Serra participou na terça-feira, 24, das comemorações dos 40 anos do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap). Durante o evento foram lançados o documentário e o livro “Retrato do Grupo” […]

O número especial “Dinâmicas da crise” está disponível no site da revista. Participam desse número: Fernando Limongi, Glauco Arbix, Marta Arretche, Angela Alonso, Victor Araujo, Ronaldo de Almeida, Eduardo Marques e Maria Herminia Tavares de Almeida. Os artigos podem ser lidos na íntegra aqui.