CebrapCast: um novo jeito de compartilhar conteúdo de qualidade

Lançado agora, o CebrapCast é um novo jeito de compartilhar conteúdo de qualidade e alcançar mais pessoas. O podcast do Cebrap vai disponibilizar conteúdos produzidos pela entidade, começando com os “seminários da casa”.

O primeiro episódio do CebrapCast debate “Os Militares e a Democracia”. Os convidados são Octávio Amorim Neto, da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, um dos principais estudiosos da dimensão política das Forças Armadas no contexto brasileiro, e Anaís Passos, pesquisadora da Universidade Federal de Santa Catarina, cujo trabalho tem abordado o tema dos militares na política. A mediação é de Maria Hermínia Tavares, pesquisadora do Centro. Ouça e compartilhe. Em breve o CebrapCast estará disponível em outros agregadores.

 

Ouça também no Spotify:

SoundCloud:

Apple Podcasts:

Leia Também

Maria Hermínia Tavares de Almeida e Marta Machado, coordenadoras do IPP, o Programa Internacional de Pós-Doutorado do Cebrap, anunciam o início das inscrições para a terceira turma. Saiba mais e inscreva-se na página do IPP. Seguem abaixo uma série de depoimentos de integrantes da primeira turma do IPP.

Desde o final de 2016, o Núcleo Direito e Democracia do CEBRAP está com uma coluna no JOTA, portal de notícias com foco no judiciário. Mensalmente, será veiculado no JOTA – e republicado no CEBRAP – um artigo de algum pesquisador do Núcleo abordando um tema atual da área. O pesquisador José Rodrigo Rodriguez será o […]