Desafio CuiDDe: confira a lista dos aprovados para participar do programa

A lista de pessoas aprovadas para participar do Desafio CuiDDe já está disponível. O programa, promovido pelo Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), integra os projetos T-AP/Fapesp/Cebrap “Who cares? Rebuilding care in a post-pandemic world” e Fundação Arymax/Cebrap “Cuidado e Cuidadoras. Os Desafios da Inclusão”, através da rede de pesquisas CuiDDe – Cuidados, Direitos e Desigualdades. O objetivo é incentivar a produção de conhecimento sobre cuidados domiciliares na Região Metropolitana de São Paulo.

O Desafio CuiDDe busca promover a produção de três relatórios acadêmicos inéditos, utilizando os dados da pesquisa “Cuidados no Domicílio”, conduzida pela Fundação SEADE e disponível publicamente no repositório SEADE, com mais detalhes em Cuidados no Domicílio.

A lista das pessoas selecionadas para o Desafio CuiDDe, em ordem alfabética, está abaixo. No total foram recebidas 18 propostas válidas, das quais 6 foram selecionadas para a etapa seguinte.

  • Amanda Kovalczuk
  • Juliana Gandra
  • Letícia Pérét

Os nomes ausentes tiveram a proposta reprovada. O Cebrap agradece o esforço e espera contar com os trabalhos dos candidatos em outras oportunidades.

 

Leia Também

Para marcar a doação de arquivos inéditos para centro de estudos da Unicamp, coletânea reúne depoimentos de ativistas, artistas e pensadores que explicam por que o hip hop tem atraído a Universidade como registro vivo de experiências negras “Você está entrando no mundo da informação, autoconhecimento, denúncia e diversão. Esse é o Raio X do […]

As pesquisadoras do Cebrap Nadya Araujo Guimarães e Vera Schattan Coelho participaram de dois projetos que foram selecionados em uma chamada de propostas com a Plataforma Transatlântica para Ciências Humanas e Sociais. A chamada inédita envolvia 25 países e selecionou 19 projetos de pesquisa em Ciências Humanas e Sociais voltadas à recuperação pós-COVID-19.

Está no ar o segundo episódio do #CebrapPesquisa, série mensal que tem como objetivo divulgar trabalhos em andamento feitos pelo Centro Brasileiro de Análise e Planejamento. A pesquisa da vez trata das manifestações de junho de 2013, também conhecidas como “Jornadas de Junho”, e é coordenada por Angela Alonso, socióloga, professora da USP e presidente […]