Núcleo de Cultura Digital do Cebrap lança a versão de testes do projeto museubr.org

O Núcleo de Cultura Digital do Cebrap lançou em agosto a versão de testes do projeto do site museubr.org, que é uma realização do Instituto Brasiliana e conta com o patrocínio da Petrobras.

A proposta do projeto é permitir que os usuários da internet tenham informações seguras e sempre renovadas de um lugar para visitar, para frequentar com a família e os amigos, para usufruir e descobrir os museus brasileiros.

Nesta primeira fase do projeto, está prevista a produção e integração de informações sobre 151 museus localizados em 25 cidades do Brasil.

Para conhecer melhor a iniciativa acesse museubr.org e para acompanhar toda as novidades, curta a página do projeto no Facebook.

Leia Também

Na próxima segunda, 5 de agosto, a partir das 11h, o Cebrap sedia mais uma edição do Diálogos Cebrap/Folha.  Com mediação da jornalista Ana Estela de Sousa, da Folha de S. Paulo, o economista Ricardo Paes de Barros (Instituto Ayrton Senna e Insper) e o demógrafo José Marcos Pinto da Cunha (Nepo e IFCH/Unicamp) discutem o […]

O projeto Desafio Longeviver Itaú-Cebrap tem o objetivo de fomentar a produção de conhecimento científico sobre o envelhecimento da população e os desafios para o mercado de trabalho no Brasil, buscando fortalecer o tema no debate público. Por meio de um edital são selecionados cinco candidatos com o desafio de desenvolver em seis meses um […]