Núcleo de Cultura Digital do Cebrap lança a versão de testes do projeto museubr.org

O Núcleo de Cultura Digital do Cebrap lançou em agosto a versão de testes do projeto do site museubr.org, que é uma realização do Instituto Brasiliana e conta com o patrocínio da Petrobras.

A proposta do projeto é permitir que os usuários da internet tenham informações seguras e sempre renovadas de um lugar para visitar, para frequentar com a família e os amigos, para usufruir e descobrir os museus brasileiros.

Nesta primeira fase do projeto, está prevista a produção e integração de informações sobre 151 museus localizados em 25 cidades do Brasil.

Para conhecer melhor a iniciativa acesse museubr.org e para acompanhar toda as novidades, curta a página do projeto no Facebook.

Leia Também

Estudo elaborado pela Universidade de Oxford (no Reino Unido) em parceria com as universidades federais de São Carlos (UFSCar), Pernambuco (UFPE), Minas Gerais (UFMG), e o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), apresenta que 43,9% dos jovens brasileiros, entre 16 e 26 anos, se declaram propensos a buscar carreiras militares.

O Centro Brasileiro de Análise e Planejamento – CEBRAP, em virtude do Convênio SCON2016-02872, torna público que fará Cotação Prévia de Preços – Pesquisa de Mercado, para contratação de serviços de Coffee Break. A presente tomada de preços tem como objetivo a contratação de serviços de Coffee Break para atender as necessidades do Projeto: “Linha de Cuidado para […]

O próximo Seminário Cebrap será uma homenagem ao sociólogo e ex-presidente do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, Vilmar Faria. O evento “As consequências não intencionais das políticas públicas: a audaciosa teoria de Vilmar Faria sobre a transição demográfica no Brasil” acontece no dia 15/10, às 11h. Participam do encontro Eduardo Rios Neto, presidente do […]