Pesquisa “Tráfico de Drogas entre as Piores Formas de Trabalho Infantil” sai em livro e e-book

Pesquisa financiada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente [CMDCA] e Fundo Municipal da Criança e do Adolescente [FUMCAD] da Prefeitura de São Paulo, “Tráfico de Drogas entre as Piores Formas de Trabalho Infantil: Mercados, Famílias e Redes de Proteção Social” discute o trabalho infantil no tráfico de drogas e em outros mercados informais, as condições de vida das famílias de adolescentes nas regiões de Sapopemba [Zona Leste], Vila Maria [Zona Norte] e Sé [Centro], e os dilemas de implementação da Política Socioeducativa em Meio-Aberto na cidade de São Paulo. Coordenado por Ana Paula Galdeano e Ronaldo Almeida, o trabalho acabou de ser lançado nos formatos livros e e-book.

Baixe o livro em PDF: Tráfico de Drogas-Trabalho Infantil_ebook

p.s.: A Rede Peteca fez uma cobertura do lançamento do livro, no dia 29 de outubro, durante a Reunião Plenária do Fórum Paulista de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil [FPPETI].

Leia Também

O Cebrap e seus pesquisadores foram destaque em diversas reportagens em importantes veículos de comunicação ao longo do mês de junho. Confira algumas delas a seguir. G1 – ‘Como é que alguém que dirige o sistema pode ser antissistema?’, questiona cientista social sobre acordo de Bolsonaro com CentrãoCom Marcos Nobre Leia aqui.  Folha de S. […]