Pesquisadora Daniela Costanzo participa de rede de pesquisa para uma nova economia política

Daniela Costanzo, pesquisadora do Núcleo de Desenvolvimento do Cebrap, participou do primeiro Summer Institute da Network for a New Political Economy (N2PE) da Universidade da California Berkeley. A rede, coordenada pelos professores Neil Fligstein e Steven Vogel, tem como objetivos trabalhar para definir como deveria ser uma nova economia política e construir uma comunidade interdisciplinar de acadêmicos interessados em avançar na agenda da economia política.

Mais informações sobre a rede podem ser encontradas aqui: https://n2pe.berkeley.edu/

Leia Também

No início de outubro, a Fundação Carlos Chagas anunciou as três vencedoras da 8ª Edição do Prêmio Prof.º Rubens Murillo Marques. A premiação, criada em 2011, “tem como objetivo valorizar e divulgar experiências formativas propostas e realizadas por docentes dos cursos de Licenciatura na formação de professores para a Educação Básica”. As professoras premiadas, e […]

O site do cebrap.lab está em novo formato e endereço. Braço fundamental na política de difusão de conhecimento do Cebrap, o cebrap.lab oferece atividades formativas temáticas e aplicadas de métodos, técnicas e ferramentas de pesquisa em ciências humanas e sociais.