Cientista Social e pesquisadora há 15 anos, especializada em pesquisas sociais e de opinião pública; está atualmente no CEBRAP – Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, como pesquisadora permanente do Núcleo de Desenvolvimento. Até dezembro de 2015 era gerente sênior da Ipsos Public Affairs Brasil, onde ingressou em dezembro de 2010. Anteriormente foi pesquisadora do CEBRAP por 10 anos (entre 2001 e 2010). Na Ipsos, era responsável por gerenciar equipes de analistas de pesquisa e pela coordenação de todos os aspectos que envolvem o desenvolvimento de pesquisas sociais e de opinião pública: desde a concepção e planejamento dos estudos desenvolvidos, até a análise de dados e entrega de resultados aos clientes em diferentes métodos quantitativos e qualitativos.
Seus principais projetos incluem pesquisas de opinião pública, reputação corporativa, avaliações de impactos sociais e de políticas públicas, além de pesquisas com alta complexidade metodológica, tais como inquéritos epidemiológicos.
Foi pesquisadora visitante do IDS - Institute of Development Studies na University of Sussex, Brighton, Inglaterra em 2004 e em 2008 e ao longo de sua carreira publicou diversos artigos acadêmicos sobre políticas públicas, sociabilidade, estudos comparativos entre países, análise de redes, sociedade civil e representação política.
Professora de Metodologia de Pesquisa de Mercado e Opinião Pública do curso de Pós-Graduação em Marketing e Comunicação da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo, em 2015.