Pesquisadoras do Cebrap vencem editais da FAPESP

As pesquisadoras do Cebrap Nadya Araujo Guimarães e Vera Schattan Coelho participaram de dois projetos que foram selecionados em uma chamada de propostas com a Plataforma Transatlântica para Ciências Humanas e Sociais. A chamada inédita envolvia 25 países e selecionou 19 projetos de pesquisa em Ciências Humanas e Sociais voltadas à recuperação pós-COVID-19. Os resultados foram divulgados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Os projetos selecionados foram “Quem se importa? Reconstruindo o cuidado num mundo pós-pandemia”, com Nadya Araujo como pesquisadora responsável, e “Reconstrução, comunidades e intersetorialidade: Trabalhando com Respostas Comunitárias e Colaborações Intersetoriais para promover avanços na Saúde e na Justiça Alimentar durante e após a pandemia de Covid-19”, com Vera Schattan Coelho como pesquisadora principal.

Confira todos os projetos aqui.

Leia Também

Relembre as pesquisas do Núcleo de Desenvolvimento do Cebrap no tema do envelhecimento desenvolvidas em 2023. Desafio Longeviver: Lançamos a 3ª edição do livro que reúne 5 artigos inéditos sobre o mercado de trabalho e envelhecimento populacional. Publicação: http://bit.ly/desafiolongeviver Evento de lançamento: https://bit.ly/3SuneQu Envelhecimento e Cuidado: Lançamos a pesquisa sobre as cuidadoras familiares de pessoas […]