Chamada para trabalhos da conferência internacional sobre difusão de políticas públicas

Está aberta até o dia 15 de dezembro uma chamada para trabalhos da II Conferência Internacional para Difusão de Políticas Públicas e Cooperação para o Desenvolvimento [II International Conference on Policy Diffusion and Development Cooperation] que acontecerá em São Paulo de 25 a 27 de maio de 2020.

O evento, que começou como um seminário no Cebrap em 2016, é uma conferência bienal que, em 2018, reuniu mais de 270 participantes de todos os cantos do mundo e logo depois se transformou numa rede global com mais de 400 pesquisadores. Toda falada em inglês, a conferência organizada por Osmany Porto [professor da Unifesp e pesquisador do Cebrap] reúne grandes especialistas em ciência política, sociologia, políticas públicas, relações internacionais, estudos urbanos e geografia para discutir como as políticas públicas podem ir de um lugar para o outro e como governos podem cooperar.

Saiba mais no site oficial do evento: ICPDDC 2020

Íntegra da chamada para trabalhos: call-for-papers

Leia Também

A última edição da revista Fapesp destacou a atuação do CEBRAP como um dos principais centros de pesquisas privados de São Paulo. A matéria coloca a instituição como uma referência em políticas públicas e destaca a forma de mantenção da casa. Para conferir a matéria completa, clique aqui.

Dando prosseguimento às comemorações dos nossos 50 anos, o Cebrap promove, em nova parceria com o Sesc, as Jornadas Sesc Cebrap: Pesquisa e Futuro. Pensando em uma agenda para pesquisas em ciências sociais, especialistas debatem assuntos como tecnologia, práticas culturais, drogas, raça, mobilidade e políticas públicas. Todos os debates acontecerão no Centro de Pesquisa e […]

Na próxima segunda, 5 de agosto, a partir das 11h, o Cebrap sedia mais uma edição do Diálogos Cebrap/Folha.  Com mediação da jornalista Ana Estela de Sousa, da Folha de S. Paulo, o economista Ricardo Paes de Barros (Instituto Ayrton Senna e Insper) e o demógrafo José Marcos Pinto da Cunha (Nepo e IFCH/Unicamp) discutem o […]