Prêmio Ignacy Sachs 2024 reconhece excelência em inclusão produtiva rural no Brasil. Inscreva-se até 28/6

O Cebrap Sustentabilidade e a Cátedra Inclusão Produtiva no Brasil Rural e Interiorano promovem anualmente o Prêmio Ignacy Sachs. Em sua segunda edição, ele é destinado a reconhecer o mérito dos melhores trabalhos acadêmicos produzidos no Brasil sobre inclusão produtiva rural.

O Prêmio abrange as modalidades de melhor dissertação de mestrado, melhor tese de doutorado e melhor artigo científico (publicado ou inédito). As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de junho de 2024. 

Confira o edital completo aqui.

Saiba mais em: https://inclusaoprodutivarural.cebrap.org.br/premio/

Ignacy Sachs foi um dos pioneiros na busca por novos paradigmas de desenvolvimento baseados na convergência entre expansão do bem-estar e valorização da diversidade socio-bio-cultural. Nasceu em Varsóvia, Polônia, em 1927. Em 1941, refugiado da Segunda Guerra Mundial, chegou ao Brasil. Graduou-se em Economia, no Rio de Janeiro onde permaneceu até 1954.

Leia Também

O Intergovernmental Committee for the Protection and Promotion of the Diversity of Cultural Expressions  da Unesco aprovou o financiamento do projeto ‘Strengthening local cultural chains and networks in four brazilian mid sized cultural poles’. Único brasileiro aprovado entre os 7 escolhidos pelo edital, o proposto pelo Cebrap tem como objetivos diretos mapear e diagnosticar as […]

O Cebrap e a Global Initiative lançaram nesta quinta-feira (15/9), em evento híbrido (presencial e online), o Índice Global do Crime Organizado, um documento que avalia os níveis de criminalidade em todos os 193 estados-membros da ONU. Com os dados apresentados, espera-se que o Índice ajude a definir uma resposta verdadeiramente global à ameaça que […]