Primeira edição da Newsletter Cátedra Itinerante é lançada com o tema “Inclusão Produtiva no Brasil Rural e Interiorano”

Lançada a primeira edição da Newsletter Cátedra Itinerante “Inclusão Produtiva no Brasil Rural e Interiorano”. Nela serão publicadas notícias e informações sobre políticas e experiências de inclusão produtiva no Brasil e as ações dos parceiros e apoiadores da Cátedra.

A publicação de janeiro destaca o trabalho desenvolvido pelas organizações sede da Cátedra em 2022/2023 e apresenta os vencedores do 1º Prêmio Ignacy Sachs sobre Inclusão Produtiva Rural. Traz ainda informações sobre o lançamento do Policy Brief Digitalização, Acesso a Mercados Alimentares e Inclusão Produtiva.

Leia também entrevista exclusiva com Janine Mello, pesquisadora do Ipea e com experiência em gestão de programas e políticas públicas de inclusão produtiva rural no Brasil.

Acesse o conteúdo completo em cebrapsustentabilidade.org

Para se inscrever e receber mensalmente a newsletter, basta fazer a solicitação pelo sustentabilidade@cebrap.org.br

Leia Também

As Oficinas Afro Memória buscam oferecer formação e capacitação teórica, técnica e política para preservação e difusão de acervos físicos e digitais ligados à memória do ativismo negro no Brasil, para finalidades acadêmicas, jornalísticas educacionais ou ativistas.

Nesta sexta-feira, 12/5, será realizada no auditório do CEBRAP, durante Assembleia de Sócios, a escolha dos membros que vão compor a diretoria na gestão do biênio 2017-2018. Ainda na cerimônia, a atual diretoria vai fazer um balanço da gestão 2015-2016, destacando as principais iniciativas implantadas. Em 2016, importantes projetos especiais foram iniciados: Instituto Merian de […]