Seminário Cebrap discutiu o pós-eleição. Assista “As eleições e depois”

Os próximos Seminários Cebrap serão dedicados a debater o pós-eleição. O primeiro evento da série foi realizado no dia 4/11, às 11h, intitulado “As eleições e depois”.

Participaram os cientistas políticos Felipe Nunes, diretor da Quaest Pesquisa e professor da UFMG, Fernando Limongi, professor da FGV e da USP e pesquisador do Cebrap, e Flávia Biroli, professora da UnB. Maria Hermínia Tavares, pesquisadora do Cebrap, será resposnsável pela mediação.

Assista no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=H3CX-u6w67M&feature=youtu.be

Leia Também

As Oficinas Afro Memória buscam oferecer formação e capacitação teórica, técnica e política para preservação e difusão de acervos físicos e digitais ligados à memória do ativismo negro no Brasil, para finalidades acadêmicas, jornalísticas educacionais ou ativistas.

Numa época em que a quantidade de informações disponíveis é cada vez maior, e que a capacidade de analisar e interpretar essas informações é um diferencial para profissionais de diversas áreas, o Cebrap cria uma nova forma de difundir conhecimento analítico: o cebrap.lab, um programa de cursos aplicados de métodos, técnicas e ferramentas de pesquisa […]

O Cebrap e seus pesquisadores foram destaque em diversas reportagens em importantes veículos de comunicação ao longo do mês de junho. Confira algumas delas a seguir. G1 – ‘Como é que alguém que dirige o sistema pode ser antissistema?’, questiona cientista social sobre acordo de Bolsonaro com CentrãoCom Marcos Nobre Leia aqui.  Folha de S. […]