Seminário Cebrap discutiu mercados ilegais e política

“Mercados ilegais e política” foi tema do Seminário do Cebrap de maio. Participaram do encontro Gabriel Feltran (UFSCar/Cebrap), Laura Waisbich (Instituto Igarapé/ASUL/Cebrap) e Daniel Hirata (GENI-UFF).

Assista.

Leia Também

A pandemia de covid-19 ocasionou diversas mudanças no cotidiano das pessoas que vivem nas cidades. Boa parte da população mudou seus hábitos de sair de casa e frequentar espaços abertos ou fechados e a situação de trabalho de muitos foi impactada pela crise econômica e pelos novos acordos de trabalho remoto. Entrevistando as pessoas sobre […]

O site do cebrap.lab está em novo formato e endereço. Braço fundamental na política de difusão de conhecimento do Cebrap, o cebrap.lab oferece atividades formativas temáticas e aplicadas de métodos, técnicas e ferramentas de pesquisa em ciências humanas e sociais.

Há meio século foi realizada a Conferência de Estocolmo. Pela primeira vez chefes de Estado se reuniram para tratar de temas ambientais, dando início ao processo de formulação e disseminação da ideia de desenvolvimento sustentável. O ano de 2022 marca também os 30 anos de realização da segunda conferência das Nações Unidas sobre o tema, ocorrida no Rio de Janeiro, a chamada Eco92.