Seminário Cebrap discutiu o livro Limits of Democracy, de Marcos Nobre

O Seminário Cebrap, realizado no dia 13/12, marcou o lançamento do livro Limits of Democracy, de Marcos Nobre, presidente do Cebrap. A versão em inglês da obra Limites da Democracia foi editada pela editora Springer e lançada em evento online. Participaram do encontro Marcos Nobre (Cebrap/Unicamp), Mariana Valente (Universität Saint Gallen/InternetLab) e William Scheuerman (Indiana University).

A editora ofereceu ainda desconto de 20% na obra. O cupom é válido tanto para a versão impressa quanto para a versão eletrônica do livro no site da Springer, até 8/01. Confira o cupom aqui. 

O livro traz uma análise sobre a política brasileira de 2013 a 2022 e enquadra o caso brasileiro, com a eleição de Jair Bolsonaro, na ascensão global dos movimentos políticos de extrema direita.

Assista:

YouTube
LinkedIn
Facebook

Leia Também

O novo livro da pesquisadora e presidente do Cebrap, Angela Alonso, foi destaque na última edição do cardeno Ilustrada, do jornal Folha de S.Paulo. Em “Flores, Votos e Balas – O movimento abolicionista brasileiro (1868-88)”, a história do primeiro grande movimento social da história do Brasil é contada. Confira aqui, a matéria completa.

Já estão abertas as inscrições para o fórum ‘Suicídio – Des/compassos da vida: números, atos e demandas’, que acontece em 8 de agosto no Centro de Convenções da Unicamp. O evento, organizado pelo NEPO [Núcleo de Estudos de População Elza Berquó] em parceria com o Cebrap, pretende promover o conhecimento e alimentar o debate sobre […]

O site do cebrap.lab está em novo formato e endereço. Braço fundamental na política de difusão de conhecimento do Cebrap, o cebrap.lab oferece atividades formativas temáticas e aplicadas de métodos, técnicas e ferramentas de pesquisa em ciências humanas e sociais.