50 anos de debates sobre Sustentabilidade. Balanço e desafios para uma agenda de pesquisas

O Cebrap Sustentabilidade, em conjunto com o Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília (CDS/UnB) e o Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA/USP), está promovendo a série de seminários “50 anos de debates sobre Sustentabilidade – balanço e desafios para uma agenda de pesquisas“.

O primeiro webinário foi transmitido nas redes sociais do Cebrap no dia 15/3 e teve como tema “Sustentabilidade – evolução da ideia, pluralidade de definições e os riscos da polissemia“.

Assista à live:

 

Acesse o canal do Cebrap no YouTube acessando aqui.

Leia Também

No Dia Internacional da Mulher o CEBRAP homenageia todas as mulheres que lutaram e lutam por uma sociedade mais igualitária na pessoa de sua pesquisadora sênior e sócia-fundadora, a demógrafa Elza Berquó. Elza desenvolveu pesquisas pioneiras sobre demografia, sexualidade, raça e saúde reprodutiva, que tiveram impacto tanto no debate intelectual quanto nas políticas públicas.

Está no ar o segundo episódio do #CebrapPesquisa, série mensal que tem como objetivo divulgar trabalhos em andamento feitos pelo Centro Brasileiro de Análise e Planejamento. A pesquisa da vez trata das manifestações de junho de 2013, também conhecidas como “Jornadas de Junho”, e é coordenada por Angela Alonso, socióloga, professora da USP e presidente […]