Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2017

O Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2017 tem o objetivo de fomentar a produção de conhecimento sobre mobilidade por bicicleta no Brasil. O programa apoiará a produção de cinco artigos acadêmicos inéditos sobre o tema “A bicicleta na mobilidade urbana”.

Serão selecionados cinco pesquisadores com propostas de estudos que serão desenvolvidos por seis meses. Os selecionados receberão o valor total de R$ 10.000 (dez mil reais) e participarão de cursos e oficinas de formação de métodos e técnicas de pesquisa, grupos de discussão e encontros de orientação para a elaboração do trabalho.

Ao final do processo, os cinco artigos farão parte uma publicação editada pelo Itaú e pelo Cebrap. O Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2017 é de abrangência nacional e os selecionados devem dedicar pelo menos 12h semanais ao projeto de junho a novembro de 2017.

Participe! Inscrições até 21 de maio de 2017.

Para mais detalhes, baixe aqui o Regulamento e o Termo de Compromisso.

Leia Também

O Núcleo de Estudos e Análises sobre Meio-ambiente, Desenvolvimento e Sustentabilidade, também conhecido como Cebrap Sustentabilidade, está procurando um profissional para elaboração de artigo contendo análise do segmento de distribuição de alimentos no Brasil. Interessados(as) devem enviar CV (preferencialmente CV/Lattes), acompanhado de carta indicando o interesse, experiência anterior no tema e as habilidades de que […]