Cátedra Itinerante Inclusão Produtiva Rural seleciona organizações e pesquisadores para terceiro ano do projeto

Estão abertas as inscrições para organizações e pesquisadores interessados em sediar o terceiro ano da Cátedra Itinerante Inclusão Produtiva no Brasil Rural e Interiorano. As propostas podem ser enviadas até 14 de agosto para o e-mail sustentabilidade@cebrap.org.br.

A Cátedra tem o objetivo de estimular a produção e a sistematização de conhecimento e a formação de capacidades no tema da inclusão produtiva rural. O edital pretende selecionar de três a cinco propostas para sediar a Cátedra este ano.

Podem se inscrever universidades públicas e privadas, instituições e centros de pesquisa, organizações da sociedade civil, fundações e grupos de pesquisadores e afins que se dedicam à produção e à sistematização de conhecimentos sobre inclusão produtiva rural.

Os critérios de seleção e elegibilidade podem ser conferidos no edital. Acesse aqui.

Leia Também

Está no ar o segundo episódio do #CebrapPesquisa, série mensal que tem como objetivo divulgar trabalhos em andamento feitos pelo Centro Brasileiro de Análise e Planejamento. A pesquisa da vez trata das manifestações de junho de 2013, também conhecidas como “Jornadas de Junho”, e é coordenada por Angela Alonso, socióloga, professora da USP e presidente […]

The IPP-Cebrap has joined India’s OP Jindal Global University, Thailand’s Mahidol University, and Britain’s University of York to create the Global Classroom project. This initiative is directed at students and researchers who wish to learn about and discuss new challenges in and approaches to global development. The program for this semester deals with topics such […]

As pesquisadoras do Cebrap Nadya Araujo Guimarães e Vera Schattan Coelho participaram de dois projetos que foram selecionados em uma chamada de propostas com a Plataforma Transatlântica para Ciências Humanas e Sociais. A chamada inédita envolvia 25 países e selecionou 19 projetos de pesquisa em Ciências Humanas e Sociais voltadas à recuperação pós-COVID-19.