Angela Alonso é reeleita presidente do CEBRAP

Gestão do biênio 2017-2018: Carlos Eduardo Torres Freire, Ronaldo de Almeida, Angela Alonso e Graziela Castello 

Angela Alonso foi mais uma vez escolhida como presidente do CEBRAP. A definição ocorreu durante a Assembleia de Sócios realizada na última sexta-feira, 19/5, no auditório do CEBRAP, que contou com a presença de membros do conselho e sócios da instituição. Além da presidência, foram acertados os nomes que vão assumir a diretoria do CEBRAP. Ronaldo de Almeida e Graziela Castello serão os responsáveis pela diretoria cientifica e administrativa, respectivamente. Carlos Eduardo Torres Freire, como diretor adjunto científico, também compõe a diretoria.

A  gestão do biênio 2017-2018 vai dar seguimento aos principais projetos que foram desenvolvidos pela casa nos últimos dois anos e vai continuar na busca de novos recursos para manter a sustentabilidade econômica e a diversidade intelectual do CEBRAP.

Ainda na cerimônia, um balanço da gestão 2015-2016 – destacando as principais iniciativas implantadas – foi apresentado. Confira aqui.

Leia Também

O Seminário Cebrap do mês de outubro está marcado para o dia 14, às 11h. “Como o crescimento evangélico se transforma em representação política” será o tema do debate. A ocasião marca o lançamento da mais recente edição da revista Novos Estudos Cebrap, que contém artigo de Fabio Lacerda sobre o assunto. Em seu texto, […]

Foi lançado nesta quarta, 20 de março, o CopiCola, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) da Prefeitura de São Paulo. O programa tem como objetivo “sistematizar e compartilhar boas práticas de inovação para que essas experiências possam ser aplicadas em outras áreas da própria Prefeitura e em outras esferas de governo”. […]