Cátedra Itinerante Inclusão Produtiva Rural seleciona organizações e pesquisadores para terceiro ano do projeto

Estão abertas as inscrições para organizações e pesquisadores interessados em sediar o terceiro ano da Cátedra Itinerante Inclusão Produtiva no Brasil Rural e Interiorano. As propostas podem ser enviadas até 14 de agosto para o e-mail sustentabilidade@cebrap.org.br.

A Cátedra tem o objetivo de estimular a produção e a sistematização de conhecimento e a formação de capacidades no tema da inclusão produtiva rural. O edital pretende selecionar de três a cinco propostas para sediar a Cátedra este ano.

Podem se inscrever universidades públicas e privadas, instituições e centros de pesquisa, organizações da sociedade civil, fundações e grupos de pesquisadores e afins que se dedicam à produção e à sistematização de conhecimentos sobre inclusão produtiva rural.

Os critérios de seleção e elegibilidade podem ser conferidos no edital. Acesse aqui.

Leia Também

Seminário com Prof. Daniel Cefaï. Directeur d’études à l’Ecole des Hautes Études en Sciences Sociales, Paris Convidamos todos para o seminário com Prof. Daniel Cefaï. Directeur d’études à l’Ecole des Hautes Études en Sciences Sociales, Paris. Sexta-feira, 15 de Outubro às 16h Auditório do Cebrap