Cátedra Itinerante Inclusão Produtiva Rural seleciona organizações e pesquisadores para terceiro ano do projeto

Estão abertas as inscrições para organizações e pesquisadores interessados em sediar o terceiro ano da Cátedra Itinerante Inclusão Produtiva no Brasil Rural e Interiorano. As propostas podem ser enviadas até 14 de agosto para o e-mail sustentabilidade@cebrap.org.br.

A Cátedra tem o objetivo de estimular a produção e a sistematização de conhecimento e a formação de capacidades no tema da inclusão produtiva rural. O edital pretende selecionar de três a cinco propostas para sediar a Cátedra este ano.

Podem se inscrever universidades públicas e privadas, instituições e centros de pesquisa, organizações da sociedade civil, fundações e grupos de pesquisadores e afins que se dedicam à produção e à sistematização de conhecimentos sobre inclusão produtiva rural.

Os critérios de seleção e elegibilidade podem ser conferidos no edital. Acesse aqui.

Leia Também

O segundo dia de atividades da Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais aconteceu em um sábado, 24 de março, e a única atividade foi uma mesa redonda que reuniu Otaviano Canuto [The World Bank], Marta Arretche [USP/CEM-Cebrap] e Ricardo Paes de Barros, chefe economista do Instituto Ayrton Senna e professor no Insper [Instituto de […]

O Núcleo de Desenvolvimento do Cebrap, em conjunto com o Itaú Viver Mais, lançará o livro “Impactos Sociais do Envelhecimento Ativo”. A publicação é resultado de uma pesquisa sobre a longevidade no Brasil, analisando 11 dimensões condicionantes para a qualidade de vida da população no processo do envelhecimento. O lançamento acontece durante a Longevidade Expo+Fórum […]