Cebrap lança agregador de pesquisas eleitorais por religião

O Núcleo de Religiões no Mundo Contemporâneo do Cebrap está lançando o “Agregador de pesquisas eleitorais por religião”. A ferramenta agrega diferentes pesquisas eleitorais para a Presidência da República com as variáveis: intenção de voto e rejeição dos candidatos por religião para o primeiro e segundo turnos.

Desde janeiro de 2021 até o momento, foram incluídas 98 pesquisas de 12 institutos. As pesquisas de cada instituto também estão disponíveis para consulta isoladamente.

Também participaram do projeto o LAR/Unicamp e o LabDados/FGV.

Acesse: https://cebrap.org.br/agregador-de-pesquisas-eleitorais-por-religiao/

Leia Também

A segunda edição dos Cadernos Afro Memória “Memória, representação e representatividade negra na política” conta com a participação de 13 colaboradoras e colaboradores: Aldair Rodrigues, Edilza Sotero, Fillipe Alves, Flávia Rios, Franco Nascimento, Gevanilda Santos, Guilherme Antunes, Guilherme Godoy, Gustavo Mesquita, Keisha-Khan Perry, Maria Júlia Ananias, Mário Medeiros e Wescrey Portes.

Além dos artigos de diversas áreas, a nova edição da Novos Estudos apresenta o dossiê Conexões Marginais e um ensaio visual assinado por Dalton Paula. A Novos Estudos Cebrap lançou, esta semana, a sua 125ª edição, reunindo nove artigos e ensaio visual assinado pelo artista plástico Dalton Paula. Abre a revista o dossiê temático “Conexões […]