Cebrap promove Seminário sobre os 60 anos do golpe de 1964

O próximo Seminário Cebrap será realizado no dia 3/5, às 17h, e abordará os “60 anos do golpe de 1964”. O evento ocorrerá de forma presencial, no Auditório do Cebrap, e contará com a participação de especialistas que discutirão as múltiplas dimensões do golpe militar no Brasil.

Os palestrantes convidados são Deborah Neves (Unifesp/Memorial Doi-Codi), Renan Quinalha (Unifesp) e Lucas Pedretti (IESP).

Embora o seminário não tenha transmissão ao vivo, ele será gravado e posteriormente disponibilizado no canal do YouTube da instituição.

SERVIÇO
Data: 4 de maio
Horário: 17h
Local: Auditório do Cebrap
Morgado de Mateus, 615 – Vila Mariana, São Paulo

Leia Também

O Centro Brasileiro de Análise e Planejamento – CEBRAP, em virtude do Convênio SCON2016-02872, torna público que fará Cotação Prévia de Preços – Pesquisa de Mercado, para contratação de serviços de Coffee Break. Confira no link abaixo: Termo de referência 10-2017

Levantamento inédito elaborado pelo Núcleo de Democracia e Ação Coletiva do Cebrap mostra que 75% dos Comitês e Conselhos Nacionais, que reuniam representantes da sociedade para discutir políticas públicas, foram esvaziados durante o governo Bolsonaro. O assunto foi destaque na edição do Jornal Nacional da TV Globo exibido em 25/10. A pesquisadora Carla Bezerra, do […]